Últimas Notícias

Publicada em 01/08/2018 - 21h43
Por Francisco Alves

Empresário sofre tentativa de homicídio em São Miguel do Tapuio

O empresário foi socorrido para o Hospital José Furtado de Mendonça, em seguida transferido para a capital Teresina.


publicidade


Foto: Facebook Empresário sofre tentativa de homicídio em São Miguel do Tapuio empresário Nilton Cesar Alves Nogueira

O empresário Nilton Cesar Alves Nogueira, proprietário da Pousada e Posto Nogueira e também da loja César Motocar, empreendimentos situados na PI-115, na cidade de São Miguel do Tapuio, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira, dia 01 de agosto, por volta das 19h40min.

De acordo com informações extraoficiais, um elemento desconhecido em uma motocicleta modelo Bros, cor branca, estaria seguindo o empresário quando o mesmo tentou parar numa residência, localizada na Rua Coletor José de Araújo, centro da cidade, foi alvejado com disparos de arma de fogo.

O empresário foi socorrido e levado para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça em São Miguel do Tapuio, em seguida transferido para uma Unidade de Saúde de Teresina. O hospital não divulgou o estado de saúde da vítima. Outra pessoa também foi atingida, mas com um tiro de raspão.

A Polícia Militar foi acionada e nesse momento realiza diligencias no intuito de identificar e prender o suspeito.

MATERIA ATUALIZADA AS 22H30

A polícia informou a reportagem do Portal Samita de que uma arma, provavelmente a arma utilizada para efetuar os disparos contra o empresário Nilton Cesar Alves Nogueira, foi localizada na Rodovia PI-115, entre a cidade de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí, proximo a localidade Bom Jardim. A moto, provavelmente usada pelo suspeito, também foi localizada em um Bairro da cidade de Castelo do Piauí.

Aguarde a qualquer momento mais informações.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: empresário cesár disparos

Avaliação:

publicidade