Últimas Notícias

Publicada em 01/08/2018 - 08h59
Por Francisco Alves

Armazém Paraíba realiza no próximo sábado o 6º sorteio de aniversário

No último sorteio, que acontecerá dia 18, sairá um caminhão de prêmios ou um carro 0 km para clientes das cidades da região.


publicidade


Foto: Divulgação Armazém Paraíba realiza no próximo sábado o 6º sorteio de aniversário Cliente depositando os cupons na urna

No próximo sábado, dia 04 de agosto, acontece o 6º sorteio do aniversario de 60 anos do Armazém Paraíba. Para participar é muito fácil, basta procurar a loja do Paraíba e a cada R$ 60,00 em compras, desbloqueio do cartão Paraíba ou pagamento de prestações, você ganha cupons. Não esqueça de preencher seus cupons corretamente e depositar nas urnas que estão na loja.

Três clientes de São Miguel do Tapuio já foram contempladas; no segundo sorteio a senhora Teresinha Silva Gomes, reside na Av. Major Gonçalo de Araújo Chaves, ganhou um fogão de 4 bocas, no terceiro sorteio, a senhora Laudelina Pereira da Silva, residente na localidade Mato Escuro, ganhou uma lavadora Colormaq LCB 10kg e no quarto sorteio, a senhora Maria Inocêncio Lima, residente na comunidade Mato Grosso, também ganhou um lindo fogão 4 bocas.

Lembrando que no último sorteio, que acontecerá dia 18 de agosto, sairá um caminhão de prêmios ou um carro 0 km para clientes das cidades da região de Campo Maior, pois no sorteio final, serão 10 carros 0 km e 50 caminhões cheios de produtos para você. Ao todo serão R$1 milhão e meio de reais em prêmios.

Não perca tempo vá à loja do Paraíba, faça suas compras, preencha os seus cupons, deposite na urna que estão na loja e boa sorte. Lembrando que terão ainda três sorteios com o grande sorteio final, que será dia 18 de agosto. A chance é sua, aproveite!

Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizada na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga. Faça uma visita hoje mesmo e garanta o seu produto com preços especiais.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: sorteio aniversário paraiba loja premios

Avaliação:

publicidade