Últimas Notícias

Publicada em 30/07/2018 - 14h09
Por Francisco Alves

Agespisa reforça abastecimento em Castelo durante o Canyon Fest Poti

Uma equipe trabalhou em regime de plantão durante o evento, inclusive, com um caminhão munck à disposição para qualquer eventualidade.


publicidade


Foto: Reprodução Agespisa reforça abastecimento em Castelo durante o Canyon Fest Poti Entrada da cidade de Castelo do Piauí

A Agespisa adotou medidas para reforçar o abastecimento na cidade de Castelo do Piauí, que promove o Canyon Fest Poti de 27 a 29 de julho. Localizada a 189 quilômetros de Teresina, a cidade recebeu um maior fluxo de visitantes em razão do evento que busca fortalecer as atividades turísticas da região.

A empresa substituiu as bombas de dois dos nove poços que abastecem a cidade. Também foram executados serviços de manutenção corretiva e preventiva nos quadros de comando de todos os poços, o que garantiu um funcionamento mais eficaz do sistema.

Uma equipe trabalhou em regime de plantão durante o Canyon Fest Poti, inclusive, com um caminhão munck à disposição para qualquer eventualidade. “Além deste veículo importante para a execução dos serviços, também encaminhamos bombas e quadros de comando de reserva que ficaram disponíveis para casos de emergência”, ressalta Etewalter Costa, gerente de Eficiência de Água e Energia.

Atualmente, a Agespisa está produzindo 2,6 milhões de litros de água por dia através do sistema de poços de Castelo do Piauí. A companhia montou um plantão especial para atendimento dos clientes e turistas. As solicitações e reclamações podem ser feitas por meio do telefone 0800 086 8888, de segunda a sexta, das 7 às 19 horas. A ligação é gratuita também de telefones celulares.


Fonte: Assessoria de Comunicação da Agespisa


Tópicos: agespisa abastecimento Castelo do Piauí Canyon Fest Poti

Avaliação:

publicidade