Últimas Notícias

Publicada em 30/07/2018 - 14h01
Por Francisco Alves

Stand de Juazeiro do Piauí é destaque no Canyon Fest Poti 2018

O Stand foi bastante elogiado pela elegância da decoração e também pela exposição de peças do artesanato do município.


publicidade


Foto: Ernandes Miranda Stand de Juazeiro do Piauí é destaque no Canyon Fest Poti 2018 Magno Soares, Rejane Dias, Zé Valdo e Matueiro

Mais uma vez o Stand de Juazeiro do Piauí, foi bastante elogiado pela elegância da decoração e também pela exposição de peças do artesanato do município, durante mais uma edição do festival Canyon Fest Poti 2018, realizado na cidade de Castelo do Piauí.

O evento foi realizado nos dias 27, 28 e 29 de julho, na Praça Aluísio Lima da cidade de Castelo do Piauí, através de parcerias entre a Secretaria Estadual de Cultura (Secult) com as prefeituras, além de Castelo, Buriti dos Montes e Juazeiro do Piauí.

O Prefeito de Juazeiro do Piaui, Zé Valdo, participou na sexta feira (27) da abertura do evento, quando um grande público esteve prestigiando as festividades. Ao lado do prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, abriu oficialmente o festival.

Na primeira noite do Canyon Fest Poti, a festa começou com a cantora Lucy Alves, que interpretou grandes sucessos, como “Caçadora” e “Frevo Mulher”, em seguida foi a vez de Toni Garrido, ex-vocalista da banda Cidade Negra, que trouxe na bagagem sucessos como “saideira” da banda Skank e músicas de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, além de sucessos da banda Cidade Negra. Fechando a primeira noite de atrações musicais teve Avine Vinny.


Fonte: Com informações da Ascom/PMJP


Tópicos: Stand juazeiro do piauí destaque canyon Fest Poti 2018

Avaliação:

publicidade