Últimas Notícias

Publicada em 30/07/2018 - 06h44
Por Francisco Alves

Dupla é presa após assaltar posto de Combustível em Buriti dos Montes

Um dos suspeitos conhecido por Moacy 157, tem uma longa ficha criminal por vários crimes praticados no estado do Ceará.


publicidade


Foto: Divulgação Dupla é presa após assaltar posto de Combustível em Buriti dos Montes Dupla presa pela polícia

Policiais militares lotados no GPM de Buriti dos Montes e na segunda Companhia de Policia Militar de São Miguel do Tapuio prenderam, na madrugada do ultimo sábado (28), dois indivíduos acusados de assaltar um Posto de Combustíveis na cidade de Buriti dos Montes, distante 248 km da capital Teresina.

O assalto ao referido estabelecimento aconteceu por volta das 15hs, de sexta-feira, dia 27. De imediato, Policiais de Buriti dos Montes, São Miguel do Tapuio realizaram diligências, mas só na madrugada de sábado, conseguiram localizar e prender os suspeitos em um Assentamento na zona rural de Buriti dos Montes.

Os dois suspeitos foram identificados como Francisco Moacy Silva Galvão, vulgo Moacy 157, de 27 anos de idade e Sidney Sousa, vulgo Ney. O primeiro tem uma longa ficha criminal pelos crimes furtos, crime contra a administração pública, tentativa de homicídio, roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo, todos praticados no estado do Ceará.

Moacir 157 é foragido sistema penitenciário do Ceará. É também acusado de participação em um arrastão juntamente com outro elemento na localidade de realejo, sendo suspeito também de participação em um assalto que aconteceu no ponto da Viação princesa em Novo Oriente.

A policia aprendeu com os acusados uma moto Honda CG 125 vermelha, sem placa e um Revolver calibre 38 com duas munições deflagradas. O efetivo contou com 6 PMs: Ten Valdeildo, Sgt Genivaldo e Gutemberg, CB Xavier, os soldados R. Bezerra e Valério, além do apoios de viaturas do estado do Ceará.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: crimes Dupla assalto posto Combustível buriti dos montes

Avaliação:

publicidade