Últimas Notícias

Publicada em 24/07/2018 - 08h51
Por Francisco Alves

Abertas as inscrições para o curso de APH em São Miguel do Tapuio

Com vagas limitadas, o curso será realizado no dia 25 de agosto, sendo que para participar os interessados deverão efetuar a inscrição até dia 20.


publicidade


Foto: Divulgação Abertas as inscrições para o curso de APH em São Miguel do Tapuio

Estão abertas as inscrições para o curso de APH (Atendimento Pré-Hospitalar) que será oferecido através de iniciativa da Faculdade de Ciências Aplicadas do Piauí (FACAPI), na cidade de São Miguel do Tapuio. O curso irá beneficiar estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação, professores e outros profissionais.

O curso será ministrado pelo professor Aírton Sansão Sousa, que é graduado em Enfermagem pela Universidade Federal do Piauí e graduação em curso de formação de oficiais pelo INSTITUTO DE ENSINO DE SEGURANÇA DO PARÁ, atualmente Major e Comandante do Grupamento de RESGATE do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí.

Com vagas limitadas, o curso será realizado no dia 25 de agosto, nos turnos manhã e tarde, sendo que para participar, os interessados deverão efetuar a inscrição até dia 20 de agosto. Os participantes serão certificados com 120/hs. Maiores informações ou inscrições com a professora Claudia Regina, pelo telefone (86) 98155-7712.

SOBRE O CURSO

O curso de APH - Atendimento Pré-Hospitalar, ensina como proceder em uma emergência na cinemática do trauma, vítima tendo uma parada cardiorrespiratória, imobilizações de membros e fraturas, manobras e estabilizações, remoção de vítimas em acidentes de transito, entre outros.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: curso aph atendimento pré-Hospitalar inscrições

Avaliação:

publicidade