Últimas Notícias

Publicada em 23/07/2018 - 08h03
Por Francisco Alves

Prefeito Magno Soares lança oficialmente o Canyon Fest Poti 2018

O evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de julho, em Castelo do Piauí, com uma diversificada programação artística, ecoturística e cultural.


publicidade


Foto: Portal Maiscastelo Prefeito Magno Soares lança oficialmente o Canyon Fest Poti 2018 Prefeito Magno Soares

Foi realizado no ultimo sábado (21/07), em Castelo do Piauí, o lançamento oficial do Canyon Fest Poti 2018, festival que será realizado na cidade de Castelo nos dias 27, 28 e 29 de julho, com uma diversificada programação artística, ecoturística e cultural.

O prefeito Magno Soares confirmou ao todo sete atrações nacionais que animarão os três dias do evento, que realizado pela Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí, com shows a Praça Aluísio Lima, localizada no Centro da Cidade.

O festival Canyon Fest Poti une os municípios de Castelo do Piauí, Buriti dos Montes e Juazeiro do Piauí, todos cruzados pelo Cânion do Rio Poti. Segundo o prefeito Magno Soares, o objetivo é divulgar as potencialidades turísticas da região que envolve essas três cidades.

Além de atrair turistas para a cidade, o festival o Canyon Fest Poti gera renda para a população local, como também promover a integração social entre as pessoas do município e os visitantes das cidades circunvizinhas. O evento conta ainda com uma feira multissetorial, na Praça Aluísio Lima, onde são montadas estandes institucionais, de empresas do agronegócio, artesanato, bebidas e alimentação.

Confira as datas e atrações musicais na Praça Aluísio Lima.

Sexta-feira/Dia 27/07
Lucy Alves
Avine Vinny
Tony Garrido

Sábado/Dia 28/07
Roberta Miranda
Taty Girl

Domingo/ Dia 29/07
Alexandre Pires
Solange Almeida


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: Prefeito Magno Castelo lançamento canyon Fest festival

Avaliação:

publicidade