Últimas Notícias

Publicada em 10/07/2018 - 07h07
Por Francisco Alves

Prefeitura realiza recuperação das estradas rurais do município

Na ultima sexta-feira (06) iniciaram os serviço na estrada que liga as comunidades Boi Não Berra ao Tanque da Vaca.


publicidade


Foto: Divulgação Prefeitura realiza recuperação das estradas rurais do município Recuperação de estradas rurais

A prefeitura de São Miguel do Tapuio, que tem a frente da administração o prefeito Lincoln Matos (PTB), vem realizando serviços de manutenção e recuperação de várias estradas vicinais que ligam a sede a zona rural do município, principalmente estradas rurais usadas diariamente para o transporte de alunos.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Gilmar Marques Beserra, os serviços de recuperação beneficiaram as comunidades: Baixa das Ovelhas, São Vicente, Morro da Jurema, Pereirão, Varzinha e Jericó. A estrada que liga a sede a região da Ilha, passando pelas comunidades Buritizal, Buritizinho e Melancias também serão recuperadas.

Ainda segundo o Secretário Gilmar, as vias estão recebendo a aplicação de cascalho (piçarra) em áreas que foram degradadas pelas chuvas e os serviços de patrolamento.  “Estes trabalhos contribuem para melhorar o tráfego de veículos não só de moradores como também dos produtos agrícolas produzidos nestas áreas rurais do município”, disse o Secretário.

O Secretário destacou ainda que para a execução dos serviços está sendo utilizados recursos do tesouro municipal e a patrulha mecanizada pertencente à frota de veículos do município.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: estradas recuperação prefeitura smt obras

Avaliação:

publicidade