Últimas Notícias

Publicada em 09/07/2018 - 09h18
Por Francisco Alves

Deputados Júlio Cesar e Georgiano Neto visitam Assunção do Piauí

Antes, os dois parlamentares foram recepcionados por várias lideranças politicas da cidade de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Deputados Júlio Cesar e Georgiano Neto visitam Assunção do Piauí Recepção na cidade de São Miguel do Tapuio

O deputado Federal Júlio Cesar e o deputado estadual Georgiano Neto, ambos do PSD do Piauí, visitaram na tarde da ultima sexta-feira, dia 06 de julho, no município de Assunção do Piauí, cidade que fica localizada a 280 km da capital Teresina.

Os dois parlamentares foram recepcionados primeiramente por várias lideranças politicas da cidade de São Miguel do Tapuio, entre elas o diretor da Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer do Estado do Piauí, José Cardoso, ex-vice prefeito e advogado Jorgevanio Soares, Vereador Cimar Soares, Vereador Elinho, Professor Natinho Cirino, entre outras.

Na oportunidade uma comissão formada por representantes da Capela de Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Canto em São Miguel do Tapuio, entregaram o convite dos festejos que está em fase inicial aos dois parlamentares, Júlio Cesar e Georgiano Neto, que prontamente agradeceram.

Após a recepção no campo de aviação da cidade de São Miguel do Tapuio, os dois parlamentares seguiram para a cidade de Assunção do Piauí, onde participaram de um almoço com o prefeito Netinho e prestigiaram a grande final da Copa do Feijão. Na ocasião os deputados Júlio Cesar e Georgiano Neto cumprimentaram os atletas e simbolicamente, deram o pontapé inicial da partida.

Na cidade de Assunção do Piauí, os deputados Júlio Cesar e Georgiano Neto são o responsável por emendas parlamentares que auxiliam na consolidação da administração do prefeito Netinho e anunciaram, para o município, além de asfaltamento de ruas, a chegada de três veículos, uma vam, uma L-200 e uma ambulância.

Por volta das 17h30, Júlio Cesar e Georgiano seguiram para a cidade de Picos, Piauí, onde prestigiaria festividades nos municípios da região Sul do estado.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita


Tópicos: deputados Julio Cesar Georgiano visita assunção

Avaliação:

publicidade