Últimas Notícias

Publicada em 06/07/2018 - 10h20
Por Francisco Alves

Bando explode caixa do Banco do Brasil e Correios de Pimenteiras

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (06). Pelo menos 5 bandidos participaram da ação.


publicidade


Foto: Reprodução Bando explode caixa do Banco do Brasil e Correios de Pimenteiras

Um terminal de autoatendimento do Banco do Brasil e o cofre da agencia dos Correios da cidade de Pimenteiras, no Piauí, distante 252 km de Teresina, foram alvos de criminosos na madrugada desta sexta-feira, dia 06 de julho. Ação dos bandidos durou cerca de 20 minutos segundo populares que moram nas proximidades do local.

Segundo o comandante da 2ª Companhia da Policia Militar, capitão Antônio Santos, apenas no cofre da agência da agencia dos correios havia dinheiro. O caixa eletrônico do Banco do Brasil que foi explodido pela quadrilha, era usado operações bancária sem dinheiro.

O bando era formado por aproximadamente cinco pessoas, que chegaram à cidade por volta de 3h50min. Após realizar a ação o bando fugiu efetuando disparos de arma de fogo para evitar a aproximação de policiais. Segundo informações da policia houve registro de feridos ou reféns.

O grupo foi embora em direção à estrada que leva ao município de Parambu, no estado do Ceará, e a Picos. “Estamos fazendo buscas nessas duas possíveis rotas de escape”, detalhou o capitão Santo, comandante da 2ª Cia de Policia Militar de Valença, que dá apoio nas diligências.

A cerca de 10Km da saída de Pimenteiras, a PM encontrou abandonada às margens da estrada uma picape modelo Fiat Strada de cor cinza e placa de Teresina,. Acredita-se que este veículo tenha sido utilizado pelos criminosos durante o roubo. A polícia levanta a hipótese de que havia mais um veículo dando apoio e aguardando pelos bandidos na saída da cidade.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Ação crime bandidos Pimenteiras Caixa bb correios explosão

Avaliação:

publicidade