Últimas Notícias

Publicada em 03/07/2018 - 00h28
Por Francisco Alves

Três atrações tem agenda para o período do festival Canyon Fest Poti

Alexandre Pires, Roberta Miranda e Lucy Alves, têm shows agendados para o Canyon Fest Poti na cidade de Castelo do Piauí.


publicidade


Foto: Reprodução Três atrações tem agenda para o período do festival Canyon Fest Poti Três atrações pode está no Canyon Fest Poti

Embora não tenha sido divulgado oficialmente pela organização do evento, atrações como Alexandre Pires “Baile do Nego Véio”, Roberta Miranda e a multi-instrumentista Lucy Alves, já tem shows agendados para a cidade de Castelo do Piauí, no mesmo período do Festival Canyon Fest Poti, que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de julho.

No Instagram da cantora Lucy Alves consta a data do dia 27 de julho, como apresentação na cidade de Castelo do Piauí. A agenda não especifica se apresentação será Canyon Fest Poti, mas sabemos que será o primeiro dia de Festival na cidade e dificilmente uma atração seria apresentada em um clube fechado.

Ainda para o dia no dia 27 de julho, a cantora Roberta Miranda, que trabalha atualmente um DVD com músicas inéditas, intitulado "Os Tempos Mudaram", consta na agenda no seu site oficial um show para a cidade de Castelo do Piauí. A cantora também não consta se apresentação será Canyon Fest Poti.

Já o cantor Alexandre Pires, que está com o “Baile do Nego Véio”, levando uma mistura de ritmos com os maiores sucessos dos anos 90, incluindo “O canto da cidade” (Daniela Mercury), “Liberar Geral” (Terra do Samba) e “Cheia de Mania” (Raça Negra) e “Domingo” (Só Pra Contrariar), tem agenda no dia 29 de julho no Festival Canyon Fest Poti.

Apesar de Castelo do Piauí já está na agenda dos referidos artista, a organização do Festival Canyon Fest Poti ainda não se manifestou com relação à confirmação desses shows durante o evento.

Cantora Roberta Miranda (Foto: Reprodução).

Cantora Lucy Alves (Foto: Reprodução).

Cantor Alexandre Pires (Foto: Reprodução).


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: atrações festival Canyon Fest Poti castelo

Avaliação:

publicidade