Últimas Notícias

Publicada em 02/07/2018 - 08h26
Por Francisco Alves

Vereador Elinho apresenta projetos que homenageia dois deputados

Nos projetos o vereador homenageia com Titulo de Cidadão Sãomiguelense o Deputado Georgiano Neto e o Deputado Júlio Cesar.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Vereador Elinho apresenta projetos que homenageia dois deputados Vereador Elinho

O vereador Antônio de Araújo Chaves, “Elinho” (PSB) de São Miguel do Tapuio, apresentou na última sexta-feira (29/06), ultima Sessão Ordinária do mês de junho na Câmara de vereadores do município, dois projetos de Decretos Legislativos que concede títulos de cidadão Sãomiguelense a dois deputados.

O projeto de Decreto Legislativo nº 006/2018, concede a outorga de “Titulo de Cidadão Sãomiguelense” ao Deputado Estadual Georgiano Fernandes Lima Neto, já o projeto de Decreto Legislativo nº 007/2018, concede a mesma horaria ao Deputado Federal Júlio Cesar, ambos do PSD.

O vereador justifica nas suas proposituras a atuação dos dois deputados que tem prestado relevantes serviços para o município de São Miguel do Tapuio. “São dois deputados que tem prestado serviços a nossa população e por isso são merecedores dos títulos”, justificou “Elinho” na tribuna da Câmara.

Nos projetos o vereador enumerou várias ações trazidas ao município através de emendas dos deputados, entre elas a Praça que está em construção no Açude São Vicente, Calçamentos do Bairro Santa Rita, Calçamento na comunidade Palmeira de Cima, Calcamentos na comunidade Matos Grosso, Concessão de Títulos de terra aos assentados do INCRA, fomento mulher, renegociação das dividas rurais, disponibilização de viatura policial em 2015 e abertura do Banco Postal.

Vale destacar que muitas dessas ações foram priorizadas ao município de São Miguel do Tapuio através de reivindicações do Sãomiguelense José Cardoso de Sousa, que atualmente é Diretor da Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer do Estado do Piauí (CDSOL).

Deputado Federal Julio Cesar e Deputado Estadual Georgiano.

Os projetos do vereador “Elinho” foram encaminhados para analise na Comissão de Justiça, Legislação e Redação Final da Câmara, caso recebe parecer favorável a sua aprovação, entrarão na pauta de votação do mês de agosto, haja vista, que a Câmara municipal estará de recesso no mês de julho.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Homenagem titulo cidadão deputados elinho

Avaliação:

publicidade