Últimas Notícias

Publicada em 30/06/2018 - 07h24
Por Francisco Alves

Vereadora Toinha destaca suas ações durante a Sessão na Câmara

A parlamentar parabenizou também ao prefeito Lincoln Matos e a primeira Dama, pela organização do Festival Junino.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Vereadora Toinha destaca suas ações durante a Sessão na Câmara Vereadora Toinha Secretária

A vereadora Antônia Soares de Sousa Ribeiro “Toinha Secretária”, do PSC de São Miguel do Tapuio, usou a tribuna da Câmara Municipal durante Sessão Ordinária realizada na ultima quinta-feira, dia 28 de junho, para registrar as visitas realizadas nos últimos dias no município.

De acordo com a parlamentar, ela visitou o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, local que sempre foi para ouvir as demandas dos servidores e da diretoria administrava da Unidade. “Dessa vez realizamos também uma visita ao serviço de adequação da sala de Raio X, que está em andamento”, frisou a vereadora.

Ela citou também que ajudou agilizar a liberação de recursos para pagamento da folha de servidores daquela Unidade, que estava com três meses atrasos. “Conseguimos recursos para pagar dois meses, é difícil à luta, mas temos que ficar o tempo todo correndo atrás junto com a direção daquela casa de saúde, em busca de melhorias para os servidores e também a comunidade”, disse.

A parlamentar disse também que visitou a obra de escadaria da Igreja do Bairro Canto, citando que em outra Sessão ela teria apresentado requerimento solicitando do executivo municipal, a urbanização da área externa e acesso a igreja.

A vereadora teceu ainda comentários sobre a visita que fez à turma do EJA na comunidade Mato Grosso, pois para sua surpresa e alegria, os alunos continuam firmes e já falando na faculdade. “Querem é terminar pra fazer faculdade, isso é muito bom, pois lá tem gente de todas as idades, novos e velhos com os mesmos objetivos”, disse a vereadora.

Toinha finalizou sua fala parabenizando a prefeitura de São Miguel do Tapuio, na pessoa do prefeito Lincoln Matos e da primeira Dama, Dona Maria do Carmo, pela organização do Festival Junino. “Realmente não tem como não elogiar um festival tão organizado, onde reúne famílias e por isso, não pode mais sair do calendário das festas tradicionais do município”, lembrou a Vereadora.

Confira abaixo na integra o pronunciamento da vereadora Toinha Secretária.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereadora toinha secretária atuação parlamentar

Avaliação:

publicidade