Últimas Notícias

Publicada em 29/06/2018 - 23h42
Por Francisco Alves

Polícia Militar garantiu tranquilidade durante todo o festejo junino

Não houve violência física e nem acidentes de trânsito durante os cinco dias de Festival Junino de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Polícia Militar garantiu tranquilidade durante todo o festejo junino Policiais Militares

A Polícia Militar garantiu a segurança e tranquilidade do público que esteve presente na 18ª Edição do Festival Junino de São Miguel do Tapuio, realizado nos dias 19, 20, 21, 22 e 23 de junho. Além do policiamento rotineiro que opera com o patrulhamento da cidade, policiais que atuam nos GPMs da região também ajudaram a reforçar a segurança do evento.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Cruz, nenhuma ocorrência de natureza grave foi registrada e o evento transcorreu dentro da normalidade. “Não houve violência física nem acidentes de trânsito durante o evento, apenas o furto de duas motocicletas, sendo que uma foi recuperada”, disse o Capitão.

Capitão Cruz ressaltou ainda que o serviço da Policia Militar de São Miguel do Tapuio, trabalhou durante o 18º Festival Junino, com oito PMs em todas as noites do evento. “O nosso objetivo era fazer com que o público se sentisse seguro e aproveitasse o máximo Festival”, finaliza.

Vale destacar que para garantir essa tranquilidade durante os festejos juninos, a Polícia Militar de São Miguel do Tapuio trabalhou com ações e estratégia de segurança especifica, realizando ações de fiscalização e monitoramento das imediações do local a onde aconteceram as apresentações, no horário das 8h da noite até o encerramento da programação.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: policia Ação festival segurança

Avaliação:

publicidade