Últimas Notícias

Publicada em 26/06/2018 - 08h22
Por Francisco Alves

Festival junino de São Miguel do Tapuio foi realizado com sucesso

O evento foi realizado nos dias 19, 20, 21, 22 e 23 de junho, no espaço do Trenzinho Caipira, localizado no Centro da Cidade.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Festival junino de São Miguel do Tapuio foi realizado com sucesso Portal de entrada para a arena de apresentações

A grande estrutura organizada pela prefeitura do município, somando as coreografias dos grupos juninos locais e de outras cidades da região, fizeram a diferença na 18ª edição do Festival Junino da cidade de São Miguel do Tapuio. O evento foi realizado nos dias 19, 20, 21, 22 e 23 de junho no espaço do Trenzinho Caipira.

A estrutura foi comosta por palco, arquibancadas, banheiros químicos, som, iluminação e decoração tematica para que a população Sãomiguelense pudesse apreciar com segurança e comodidade toda a programação do festival. Uma praça de alimentação com música ao vivo também fizeram parte da estrutura festiva do evento.

De acordo com a organização, um público entre cinco a sete mil pessoas prestigiaram o evento lotando as arquibancadas durante as cinco noites de festival. A programação diversificada a cultura garantiu a alegria do público, proporcionando uma linda festa com concurso municipal e regional de quadrilhas.

Satisfeito com o sucesso do evento, o prefeito Lincoln Matos enfatiza que o Festival Junino é uma tradição do município. “Fico feliz com o sucesso. A cada ano, estamos melhorando, dando mais qualidade ao evento, atraindo mais turistas e mantendo a tradição”, destaca o gestor municipal.

O evento contou também com segurança reforçada através de seguranças contratados pelo município e Policiais que compõe a segunda Companhia da Policia Militar. Durante as cinco noites de festa, nenhuma ocorrência de natureza grave foi registrada, nem mesmo uma condução provocada por embriagues e desordem.

Confira abaixo fotos de apresentações e parte da estrutura.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: festival junino estrutura apresentações decoração

Avaliação:

publicidade