Últimas Notícias

Publicada em 18/06/2018 - 08h27
Por Francisco Alves

Começa o aniversário de 60 anos do Paraíba! Venha pra festa!

Será distribuído 1 milhão e meio de reais em prêmios sorteados aos clientes durante as comemorações do aniversário de 60 anos do Paraíba.


publicidade


Foto: Divulgação Começa o aniversário de 60 anos do Paraíba! Venha pra festa! Forró Conquista, animando o1º dia do aniversario Paraíba

O Paraíba completa 60 anos e adivinha quem vai ganhar o presente? Você é claro! Serão 10 carros, 50 caminhões de produtos e muitos outros prêmios. Não fique de fora, a partir desta segunda, dia 18 de junho, começa os sorteios de 1 MILHÃO E MEIO DE REAIS EM PRÊMIOS.

Para ganhar os cupons e participar dos sorteios basta fazer compras a partir de R$ 60,00, realizar o pagamento de prestação em dia ou desbloquear seu Cartão Paraíba. Fácil, né? Então aproveita que nesta segunda-feira (18) os cupons já estão disponíveis, com sorteios toda semana.

É uma Super oferta e não fique de fora, garanta seus cupons e participe! O Paraíba completa 60 anos, e comemora seu sucesso em qualquer lugar, a festa é sua!  Clientes, parceiros e colaboradores ficaram marcados na história. Por isso todos vocês são nossos convidados: vem festejar!

Em São Miguel do Tapuio a loja abril as portas cedinho e para presentear ainda mais os seus clientes, tem show ao vivo com a banda Forró Conquista, animando o primeiro dia do aniversario de 60 anos do Paraíba.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: festa. aniversário paraiva premios presentes

Avaliação:

publicidade