Últimas Notícias

Publicada em 16/06/2018 - 15h35
Por Francisco Alves

Polícia Militar de SMT recupera veículo poucas horas após o furto

A motocicleta Honda CG 125 Fan, teria sido furtada na saída de uma festa, no clube Asa Delta, no centro da cidade.


publicidade


Polícia Militar de SMT recupera veículo poucas horas após o furto Moto Furtada recuperada pela polícia

Na manhã deste sábado, 16 de junho, Policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, recuperaram uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, pertencente ao senhor José Soares Lima, 42 anos, residente na zona rural deste município. A vítima teve sua moto furtada na saída de uma festa, no clube Asa Delta, no centro da cidade.

O mesmo relatou a polícia que em um determinado momento de distração, um rapaz conhecido pelo nome de Joilson, residente no Bairro Açude São Vicente, nesta cidade, teria levado o seu veículo que estava com a chave no contato.

Após tomar conhecimento do fato, os policiais militares realizaram inúmeras diligências no intuito de recuperar a motocicleta, sendo que horas depois a mesma foi encontrada na casa de uma tia do acusado. A polícia suspeita que o mesmo empreendeu fuga ao avistar a aproximação da viatura policial.

Diante dos fatos, o veículo foi recuperado e em seguida restituído ao seu proprietário. A polícia continua realizando diligências no intuito de capturar e prender o acusado pelo furto.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Na última sexta-feira (15), foram feitos dois flagrantes delito, um pelo crime de dano, ameaça em vias de fato, outro pelo crime de dirigir sobre influência de álcool, onde o condutor de uma motocicleta provocou um pequeno acidente no centro da cidade. Ao perceberem o completo estado de embriaguez do condutor, o mesmo foi conduzido pela policia até a Delegacia Regional de Campo Maior para a realização de procedimentos.

A polícia Militar sob o comando do capitão Cruz, continua reforçando o policiamento ostensivo em virtude do aumento das atividades festivas, tradicionais no mês de junho no município de São Miguel do Tapuio.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: policia Ação veículo moto recuperada

Avaliação:

publicidade