Últimas Notícias

Publicada em 07/06/2018 - 14h35
Por Francisco Alves

Município encerra primeira rodada do Campeonato Municipal 2018

O evento esportivo teve sua abertura dia 26 de maio, com a participação de 16 equipes da sede e da zona rural do município.


publicidade


Foto: Reprodução Município encerra primeira rodada do Campeonato Municipal 2018 Campeonato Municipal de Futebol

Ocorreu no domingo, dia 03 de junho, o encerramento da primeira rodada do VI  Campeonato Municipal de Futebol de São Miguel do Tapuio. O evento esportivo que está na sua VI Edição em 2018, está sendo realizada aos sábado e domingo no Estádio Municipal Arena Tapuia.

O evento esportivo teve sua abertura oficial dia 26 de maio, com a participação de 16 equipes envolvendo grupos futebolísticos da sede e também da zona rural do município. A realização é da Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

Nas duas partidas realizadas na tarde de sábado, dia 2 de junho, foram registrado um total de 08 gols. Luís Torres venceu a equipe do Vila Nova, pelo placar de 2 x 1. No segundo jogo, a equipe de Palmeira de Cima venceu a equipe da Morada Nova pelo elástico placar de 5x1.

No domingo (03/06), na primeira partida da tarde, a equipe do Roma que busca o penta, derrotou o Parmalat, pelo placar de 7 a 0. No último confronto da sequência de jogos do final de semana futebolístico, a equipe do São Nicolau venceu a equipe do São Francisco pelo placar de 6 X 1.

No próximo sábado, dia 09 de junho, dará inicio a 2ª rodada do campeonato. As 15h jogam PAISSANDU e Mato Grosso pelo Grupo D e as 16h30 jogam Brejo da Onça e Palmeira de Cima pelo grupo A. No domingo, dia 10, às 15h tem Morada Nova e Band pelo grupo A e as 16h30 Palmeira de Baixo e Santa Rita pelo grupo D.

Os jogos acontecem no Estádio Municipal Arena Tapuia, localizado na PI 115, saída pra cidade de Castelo do Piauí.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: rodada Campeonato municipal prefeitura

Avaliação:

publicidade