Últimas Notícias

Publicada em 23/05/2018 - 00h08
Por Francisco Alves

Presidente da Câmara convida a população para as Sessões de maio

As sessões do legislativo no mês de maio, ocorrem nos dias 23, 24 e 25 respectivamente, a partir das 19h no Plenário da Câmara.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Presidente da Câmara convida a população para as Sessões de maio Vereador Djaci Nogueira da Cruz

O presidente da Câmara municipal de São Miguel do Tapuio, Vereador Djaci Nogueira da Cruz (PTB), convida a população em geral a participar das Sessões Ordinárias que serão realizadas nos dias 23, 24 e 25 de maio, quarta, quinta e sexta-feira, respectivamente.

As sessões iniciarão a partir das 19h, no Plenário Carvídeo Aurélio Sampaio, sede do poder Legislativo municipal. Durante os encontros e debates, os onze vereadores deverão participar das votações de Projetos de Lei, Indicações e Requerimentos que beneficie a população do município.

» Curta nossa Fanpage no Facebook

» Siga-nos também no Twitter

O Vereador Djaci Nogueira ressalta que a presença da população é essencial para o enriquecimento dos trabalhos no Legislativo, e que muitas das vezes sugestões, ideias da própria população poderão ser convertidas em projetos a serem apresentado ao Executivo Municipal pelos Vereadores.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: sessão camara vereadores legislativo

Avaliação:

publicidade