Últimas Notícias

Publicada em 14/05/2018 - 14h46
Por Francisco Alves

Prefeitura promove mega festa em comemoração ao Dia das Mães

Aconteceram várias brincadeiras, sorteio de brindes e diversas homenagens feitas pela Banda Cidadão Afinado e adolescentes do SCFV.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Prefeitura promove mega festa em comemoração ao Dia das Mães Festa em comemoração ao Dia das Mâes

O governo do prefeito Lincoln Matos realizou na tarde de ontem (domingo), dia 13 de maio, a tradicional festa em comemoração ao Dia das Mães de São Miguel do Tapuio. A programação, organizada com o apoio da primeira-dama do município, Dona Maria do Carmo Mota Matos, aconteceu na quadra Poliesportiva do Bairro Canto, nesta cidade.

Durante a festa as Mamães Sãomiguelenses tiveram a oportunidade de participar de diversas brincadeiras, acompanhar homenagens feitas pela Banda do projeto Cidadão Afinado e pelos adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e também participaram de sorteio de centenas de brindes.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que é coordenado pela Secretaria de Promoção, Assistência Social e Trabalho do município, apresentou vários números em homenagem às mães durante a festa, como: Balé Clássico, Canto Coral, Voz e Violão, Teatro e Dança de Rua.

Entre os brindes sorteados durante a festa teve Ventiladores, Liquidificadores, Espremedor de frutas, Ferros Elétrico, Jogos de talheres, Pranchas de cabelo, Panelas de pressão, Sanduicheiras, Cafeteiras e uma TV de Led de 32 polegadas, que teve como ganhadora a dona de casa Simone Alves da Silva, residente do Bairro Novo Horizonte.

A abertura do evento, o prefeito Lincoln Matos disse que tudo que puder fazer para quem é Mãe ainda é pouco. Falou também da sua felicidade em está realizando mais uma vez, juntamente com Dona Maria do Carmo, uma belíssima confraternização dedicada a todas as Mães Sãomiguelense. “Mãe é algo divino e por isso fazemos essa festa para elas”, disse o gestor municipal em sua mensagem.

A primeira dama do município, Dona Maria do Carmo Mota Matos, fez questão de ressaltar a sua alegria em realizar novamente a festa dedicada as Mães. Ela destacou também a importância da mãe no âmbito familiar e por isso, a importância de fazer cada vez mais o melhor para elas.

Além do prefeito Lincoln Matos e a primeira dama Dona Maria do Carmo, várias outras autoridades municipais estiveram presentes, entre elas a chefe de gabinete Sandra Carvalho, Secretário de Obra Miguel Nogueira, Secretário de Cultura Wilson Soares, Controladora Interna Valneir Marques, os Assessores Roberto Rodrigues e Evanildo Oliveira, Vereadores Neide Alves, Clodomar Mineiro e Kelson Isaias, Ex-vereador kennedy Leite, Advogada Renata Campelo, bem como o promotor de justiça aposentado e também advogado, Dr. Josué Soares.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: festa Dia maes prefeitura município comemoração

Avaliação:

publicidade