Últimas Notícias

Publicada em 14/05/2018 - 10h47
Por Francisco Alves

Escola Educandário realiza festa em comemoração ao Dia das Mães

Na oportunidade quase 200 Mães do educandário se fizeram presente na linda festa. O evento foi realizado no Clube Três Irmãos.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Escola Educandário realiza festa em comemoração ao Dia das Mães Festa em comemoração ao Dia das Mâes

A Escola Educandário Sagrado Coração de Jesus, pertencente à rede particular de ensino do município de São Miguel do Tapuio, realizou na noite da ultima sexta-feira (11), no Clube Três Irmãos, uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães, data celebrado oficialmente no ultimo domingo (13).

Na oportunidade quase 200 Mães se fizeram presente e receberam as boas vindas da Diretora geral da Escola, professora Luziene Bezerra, que com muito carinho e afeto, falou da emoção em realizar mais uma linda festa. “Temos um carinho especial por cada uma de vocês, por sem vocês a nossa escola não existia, por isso organizamos anualmente essa festa para homenageá-las”, disse.

Para homenagear as Mães do Educandário e deixar a festa ainda mais emocionante, aconteceram várias brincadeiras, mensagens surpresas e apresentação de slides com mensagens dos filhos dedicados as Mães. Nos intervalos das apresentações, direção, professores e colaboradores da escola serviram também um lanche a todas as Mães presentes.

O evento foi encerrado com a entrega de lembrancinhas que foram confeccionados pelos próprios alunos da escola, mas a Diretora da escola, professora Luziene Bezerra, também confeccionou lembranças para as Mães, só que não chegaram a tempo de serem entregues na festa. Ela garantiu que durante a semana, as mães estarão recebendo em casa.

Confira abaixo as fotos da festa


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: festa Dia maes educandário escola comemoração

Avaliação:

publicidade