Últimas Notícias

Publicada em 05/05/2018 - 06h36
Por Francisco Alves

Vereador do PDT solicita instalação de semáforo no cruzamento de ruas

Se implantado, o mesmo contribuirá para melhoria e organização do trânsito de veículos e pedestres no cruzamento da via.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Vereador do PDT solicita instalação de semáforo no cruzamento de ruas Vereador Paiva Junior (PDT)

Visando melhorias no trânsito da cidade de São Miguel do Tapuio, o vereador Antônio de Aragão Paiva Junior (PDT), solicitou a implantação de um semáforo no cruzamento da Rua Francisca de Aragão Paiva com a Avenida Dinha Aragão, cruzamento este que fica entre a Panificadora Loiola e a loja Arruda Movem, no Centro da cidade.

A solicitação do Vereador Paiva Junior foi feita através do requerimento Nº 012/2018 aprovada por unanimidade, durante sessão ordinária realizada na sexta-feira, dia 27 de abril, ultima Sessão do mês na sede do poder Legislativo Municipal.

O vereador disse que a solicitação visa atender a reclamação dos moradores transeuntes em geral, condutores de veículos, bem como atender aos direitos do cidadão que merece uma atenção melhor nas ações de infraestrutura Urbana de logradouros públicos administrados pelo poder publico.

“A nossa solicitação se dá em virtude de que naquele trecho há uma grande movimentação de veículos e transeuntes, com a instalação do semáforo, o mesmo contribuirá para melhoria a organização do trânsito no cruzamento da via, aumentando também a segurança dos condutores de veículos e pedestres”, justificou o vereador.

Confira abaixo o Requerimento.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador Paiva Junior requerimento semáforo cruzamento

Avaliação:

publicidade