Últimas Notícias

Publicada em 03/05/2018 - 22h20
Por Francisco Alves

Município sedia plenária de implantação do Serviço de Inspeção Municipal

O evento contou com a participação de Prefeitos, Secretários Municipais e representantes da sociedade civil dos 16 municípios do Território.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Município sedia plenária de implantação do Serviço de Inspeção Municipal

O município de São Miguel do Tapuio sediou nesta quinta-feira (03), uma plenária convocada pela Secretaria de Planejamento do Piauí (SEPLAN) e a Coordenação do Conselho do Território dos Carnaubais para a implantação das bases de realização dos serviços de inspeção nos municípios que compõe o Território. Clique AQUI e veja nossa galeria de fotos.

O evento que iniciou às 08h foi realizado no auditório do Programa Bolsa Família e contou com a participação de vários Prefeitos, Secretários Municipais e representantes da sociedade civil representantes dos 16 municípios que compõem o Território dos Carnaubais.

A programação iniciou com a execução dos hinos oficiais pela Banda do Projeto Cidadão Afinada, seguida da apresentação do grupo de dança de Rua do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), apresentação do nivelamento Técnico do programa e assinatura do Termo de Cooperação Técnica.

Antes da apresentação do Nivelamento Técnico, o secretário de agricultura de São Miguel do Tapuio, Gilmar Marques Bezerra, apresentou aos visitantes as ações desenvolvidas pela prefeitura através da pasta, para incentivar ao agricultor familiar na produção agrícola.

O prefeito Lincoln Matos, demonstrou a sua satisfação em receber os colegas prefeitos de outras cidades que compõem o Território dos Carnaubais, para discutir avanços para os municípios, como é o exemplo do Serviço de Inspeção Municipal. Desejou a melhor acolhida possível e pediu que todos sentissem em casa.

Além do prefeito Lincoln Matos, estava presente também o prefeito de Castelo do Piauí, José Magno, prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Luis Cardoso, prefeito de Capitão de Campos, Francisco Medeiros, prefeito de São João da Serra, Ananias Fernandes, prefeito de Buriti dos Montes, Walmir Soares, prefeito de Juazeiro do Piauí, José Waldo, prefeito de Jatobá do Piauí, José Carlos.

Estavam presentes também a Coordenador Regional da Emater, Lucas Gomes, Consultora do Sebrae Piauí, Karine Área Leão, Secretaria de Desenvolvimento do Estado, Patrícia Vasconcelos, Representante da Seplan, Amália Rodrigues, Representante da Adapi, Marcos Vinicius, entre outros.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: plenária implantação serviço inspeção territorio

Avaliação:

publicidade