Últimas Notícias

Publicada em 01/05/2018 - 06h07
Por Francisco Alves

Banco do Nordeste apresenta planejamento em São M. do Tapuio

Durante a reunião foram apresentados as operações realizadas em 2017 e apresentado um planejamento para o ano de 2018.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Banco do Nordeste apresenta planejamento em São M. do Tapuio Reunião do Banco do Banco do Nordeste

O Banco do Nordeste do Brasil S.A, por meio de sua agência de Campo Maior, realizou na ultima quinta-feira, 26 de abril, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, uma reunião de trabalho intitulada de “PARCERIA PARA O DESENVOLVIMENTO” onde prestou contas de investimentos realizados no município no ano de 2017.

Além dos investimentos, que segundo gerente geral do Banco do Nordeste, Carlos Washington, as contrações chegaram um total R$ 6.176.806,00, nos programas: FNE – Comércio, Pronaf “A”, AgroAmigo, Pronaf Mais Alimento e CredAmigo, foram apresentados ao publico presente o planejamento para o ano de 2018.

O Gerente Geral, Carlos Washington, destacou ainda que, apenas, no ano de 2017 o Banco realizou através de sua agencia de Campo Maior, que atende 18 municípios da região, o total de 50.856 operações de credito, onde movimentou R$ 114.270.119,00 (cento e quatorze milhões e duzentos e setenta mil e cento e dezenove reais).

Durante discurso o prefeito Lincoln Matos destacou várias ações que a Prefeitura tem realizado em beneficio ao homem do campo e disse enviará a Câmara Municipal, um projeto de Lei, que se apreciado pelos Vereadores, destinará os recursos do Fundo de Aval do município para quitar dívidas de mais de 300 agricultores inadimplentes juntos ao BNB.

“Atualmente o município possui 382 agricultores inadimplentes juntos ao BNB e a nossa finalidade é tornar esses agricultores adimplentes, para que eles possam continuar a realizar operações de investimentos, gerando trabalho e renda no município” destacou Lincoln Matos.

Além do gerente geral do Banco do Nordeste Carlos Washington e o prefeito Lincoln Matos, a reunião contou com a presença do agente de desenvolvimento José Iran, Agente de Crédito, Benicio Oliveira e os vereadores: Regivaldo Siriano, Clodomar Mineiro, Neide Alves, Helder Lima, Antonio Francisco “Julieta”, Paiva Junior, que também é presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretário de agricultura Gilmar Marques, Assessor de Gabinete da Prefeitura Roberto Rodrigues e o engenheiro agrônomo Marlon Meneses, do Emater local.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: reunião banco Nordeste ações desenvolvimento

Avaliação:

publicidade