Últimas Notícias

Publicada em 01/05/2018 - 05h36
Por Francisco Alves

Segunda sessão da Câmara constou à entrada de vários requerimentos

Além dos requerimentos, constou também um parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.


publicidade


Foto: Francisco Alves/PortalSamita Segunda sessão da Câmara constou à entrada de vários requerimentos Mesa diretora da Camara

A segunda Sessão Ordinária do mês de abril realizada na ultima quinta-feira (26), na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, foi marcada pela apresentação de pelo menos cinco (05) requerimentos dos vereadores. Constou também um parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

No requerimento de Nº 022/2018, o Vereador Clodomar Mineiro (PTB), no qual solicita o aumento nos valores das diárias dos auxiliares de limpeza publica de R$ 30,00 para R$ 40,00 reais. O parlamentar justifica que a solicitação visa atender os direitos do cidadão melhorando com isso a sua renda.

A vereadora Toinha Secretária (PSC) apresentou requerimento de Nº 023/2018, solicitando do executivo municipal, a urbanização da área do entorno da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Canto, incluindo as ruas de acesso e a construção  de um espaço para estacionamento. A parlamentar justifica que a presente solicitação visa atender aos moradores, bem como a população em geral que frequenta  o templo religioso.

O Vereador Helinho (PSB), apresentou três (03) requerimentos. No de Nº 024/2018, ele sugere ao executivo municipal, a construção de Calçamentos na Rua Água Branca, Bairro Pedrinhas, no 025/2018, sugere a construção de calçamentos na Rua Major Artur Aragão, também no Bairro Pedrinhas e no requerimento 026/2018, sugere a construção de uma passagem molhada entre o Bairro Santa Rita e a localidade Açude São Vicente.

O parecer apresentado pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, era favorável a aprovação do projeto de Lei de Nº 001/2018, de autoria da Vereadora Neide Alves (PTB).


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: sessão, camara, municipal, vereadores

Avaliação:

publicidade