Últimas Notícias

Publicada em 25/04/2018 - 10h17
Por Francisco Alves

Bandidos roubam veículos em várias cidades da região dos carnaubais

O grupo roubou um Fiat Uno em Campo Maior, uma Strada em Juazeiro do Piauí e uma Hilux em Castelo do Piauí.


publicidade


Foto: Divulgação Bandidos roubam veículos em várias cidades da região dos carnaubais Veículo apreendido pela polícia em Campo Maior

Um grupo fortemente armado realizou um arrastão na noite de ontem para hoje, roubando três veículos em pelos três cidades diferentes da região dos Carnaubais. Além dos veículos, os bandidos fizeram pessoas reféns e ao serem perseguidos trocaram tiros com a polícia.

De acordo com informações de fontes policiais, o primeiro caso foi registrado por volta das por volta das 21h15, na cidade de Campo Maior, quando a policia iniciou uma perseguição aos bandidos que estava em um veiculo modelo S10, de cor branca, com registro de roubo/furto no estado de Pernambuco e que a placa OYR-4834 era adulterada, tendo como verdadeira a numeração PJM-3633..

A polícia suspeita que o grupo formado por quatro bandidos estivesse se preparando para realizar assaltos em uma das cidades da região de Campo Maior, pois usavam armas consideradas de grosso calibre e certa quantidade de munição.

Após um dos suspeitos ser presos, identificado como Tarcísio Barbosa Fônseca, de 30 anos, natural de Cabrobó – PE, outro três indivíduos conseguiram fugir e roubaram um carro Fiat Uno, na cidade de Campo Maior. Após o roubo, os elementos seguiram em direção à cidade de Juazeiro do Piauí, roubando outro veículo, esse um modelo Strada de cor branca, por volta 02h20 que estava no Posto Juazeiro.

Tarcisio Barbosa Fonseca (Foto: Divulgação). 

Em seguida fugira em direção a Castelo do Piauí e por volta das 3h, abordaram algumas pessoas que estava em um trailer da cidade e roubaram uma Hilux, de cor preta, além de alguns objetos pessoas do dono do veiculo. Em seguida fugiram em direção a cidade de Buriti dos Montes.

Os bandidos foram até a cidade de Buriti dos Montes, em seguida retornaram sentido à Castelo do Piauí, quando encontrarem uma viatura policial próximo a localidade Tranqueiras. Notando que seriam abordados, os suspeitos desceram do carro e dispararam contra a viatura que pertence a PM de Castelo do Piauí. Após a troca de tiros os elementos entraram no mato e fugiram a pé.

Duas armas de fogo foram recuperadas pela policia, um Fúzil calibre 556 e uma espingarda calibre 12, além de várias munições de grosso calibre. De acordo com informações, equipes da Força Tática e do BOPE de Campo Maior, além de policiais militares das cidades da região estão no local realizando buscas aos elementos, entre as cidades de Buriti dos Montes, Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio. 


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: bandidos roubos veículos cidades

Avaliação:

publicidade