Últimas Notícias

Publicada em 23/04/2018 - 20h02
Por Francisco Alves

Prefeitura de SMT seleciona voluntários para o Mais Alfabetização

A seleção se dará por duas (02) etapas que será realizada através de prova de conhecimentos básicos e da análise Curricular.


publicidade


Foto: Reprodução Prefeitura de SMT seleciona voluntários para o Mais Alfabetização Mais Alfabetização

A prefeitura de São Miguel do Tapuio através da Secretaria Municipal de Educação lançou nesta segunda-feira (23), processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para assistentes de alfabetização voluntários do Programa “Mais Alfabetização”, para atender escolas da sede e da zona rural.

Serão disponibilizadas 14 (quatorze) vagas distribuídas nas seguintes escolas: U. E Estado 01 (uma); U. E Novo Horizonte 1 01 (uma); UE Morada Nova 01 (uma); U.E Maria Gonçalves Lima 01 (uma); U. E Mestre Diogo 01 (uma); U.E Raimundo Marcelino I 01 (uma). U. E João Liberato Lima 02 (duas); U. E. Alexandre Cardoso Homem 01 (uma); U.E Manoel Gonçalves da Silva 01 (uma); U. E Amador Cardoso 01 (uma); U. E Manuel Evaristo de Paiva 01 (uma); UE Antônia Maria de Matos 01 (uma) e U.E Cacimba Nova 01 (uma).

As inscrições encerram nesta terça-feira (24) e deverão ser feitas na Coordenação de Alfabetização da sede da Secretaria de Educação de São Miguel do Tapuio- PI, situada à Rua Antônio Feitosa no 90, Bairro Centro, no horário das 8 às 12h e de 14:00 às 17:00h. No ato da inscrição o candidato fará a opção pelo local de trabalho e não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção se dará por duas (02) etapas que será realizada através de prova de conhecimentos básicos na área de alfabetização e da análise de Currículo comprovado. A prova objetiva será constituída de 10 questões objetivas que avaliará sobre conhecimentos básicos na área de alfabetização e serão classificados para a etapa da prova de títulos apenas os candidatos que obtiverem 60% (sessenta) prova escrita.

Considera-se serviço voluntário, a atividade não remunerada, que tenha objetivos cívicos, culturais, educacionais, científicos, recreativos ou de assistência social, inclusive mutualidade.  O serviço voluntário não gera vínculo empregatício, nem obrigação de natureza trabalhista previdenciária ou afim.

Clique AQUI e veja o Edital


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: oportunidades educação mais alfabetização

Avaliação:

publicidade