Últimas Notícias

Publicada em 18/04/2018 - 09h23
Por Francisco Alves

Postes instalados dentro de açude coloca em risco a vida de pessoas

A assessoria da Eletrobrás informou que vai verificar a situação dos postes para depois tomar as medidas cabíveis.


publicidade


Fotos: Reprodução Postes instalados dentro de açude coloca em risco a vida de pessoas Adolescente sobe no poste e pular na água

Vários postes instalados dentro do açude São Vicente, reservatório que fica localizado distante 3 km do centro da cidade de São Miguel do Tapuio, pode oferecer risco para os banhistas que usam o local como ponto de lazer. Um vídeo divulgado nas redes sociais é possível observar que um adolescente chega a subir no poste e depois pular dentro da água.

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos (PTB), informou que o açude e os postes são de responsabilidade do Governo do Estado, e que ele como prefeito está tomando providências. Não para impedir, porque legalmente não pode, mas colocando avisos de alerta no local.

O diretor da Defesa Civil do Piauí, Vitorino Tavares, informou que as devidas providências serão tomadas. “O açude e os postes podem ser de responsabilidade do Estado, mas a defesa e a proteção das pessoas são de responsabilidade do munício nesse primeiro momento”, explicou Vitorino Tavares.

A assessoria da Eletrobrás Distribuição Piauí informou que vai verificar a situação dos postes e entrar em contato com o município para tomar as medidas cabíveis.

Açude São Vicente (Foto: Reprodução)


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Eletrobras postes energia açude são vicente

Avaliação:

publicidade