Últimas Notícias

Publicada em 05/04/2018 - 09h03
Por Francisco Alves

Suplente de Vereador é empossado pela Câmara de Municipal

Ele assume o lugar da Vereadora Leínha (PPS), que está de licença maternidade. A cerimônia ocorreu na plenarinho da Câmara Municipal.


publicidade


Forto: Francisco Alves e Filipe Germano Suplente de Vereador é empossado pela Câmara de Municipal Posse do vereador Elinho na Câmara

O suplente de Vereador Antônio de Araújo Chaves, conhecido como Elinho (PSB), foi empossado como Vereador na noite da ultima terça-feira, dia 27 de março, pela Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio. Elinho assumiu a vaga da Vereadora Juciléia Lourenço Soares “Leínha” (PPS), que pediu Licença Maternidade.

Foi uma cerimônia rápida presidida pelo vereador Djaci Nogueira (PTB), atual presidente da Câmara e contou com a presença dos Vereadores Clodomar Mineiro (PTB), Neide Alves (PTB), Regivaldo Siriano (PT) e Kelson Isaias (PTB).

Depois da composição da mesa, Elinho fez o seu juramento diante dos demais Vereadores, amigos e parentes presentes na solenidade e em seguida assinou o termo de posse. Após a posse, Elinho usou a tribuna da Câmara para declarou que assume o cargo com o compromisso de trabalhar e votar matérias de interesse da população Sãomiguelense.

O presidente da Câmara, Vereador Djaci Nogueira (PTB), também usou a tribuna, assim como os demais vereadores presentes na Sessão, para desejarem boas-vindas e expressarem suas satisfações em receber Elinho como Vereador no Legislativo Municipal.

Elinho obteve o total de 439 votos nas eleições municipais de 2016, quando foi candidato pelo PSB através da coligação RENOVA SÃO MIGUEL, que era composta pelos partidos PSB / PPS / PDT / PSD / REDE / PTN / PR / PRB / PRP / PPL. O novo vereador vai participar das primeiras sessões Ordinárias da Câmara nos dias 25, 26 e 27 de abril.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador elinho posse camara djaci presidente sessão

Avaliação:

publicidade