Últimas Notícias

Publicada em 05/04/2018 - 08h04
Por Francisco Alves

Líder do PSB no município participa da posse de novos Secretários

Durante a solenidade, ele estava acompanhando do Vereador Paiva Junior, do PDT de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Foto: Divulgação Líder do PSB no município participa da posse de novos Secretários

O líder politico do PSB no município de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, esteve na ultima segunda-feira, dia 02 de abril, participando de solenidade de posse dos novos Secretários no palácio de Karnak, onde na ocasião, aconteceu à posse do novo Secretario de Meio Ambiente, Robério Barros.

Durante a solenidade, “Pompilim” estava acompanhando de vários amigos, entre eles o Vereador Antônio de Aragão Paiva Junior, do Partido Democrático Trabalhista (PDT)  de São Miguel do Tapuio.

Na ocasião o Deputado Estadual Ziza Carvalho, que até então era Secretário Estadual de Meio Ambiente, mas deixa a pasta para concorrer a um cargo na Assembleia Legislativa, recebeu das mãos do Governador Wellington Dias, a Medalha Mérito Renascença no grau Grande Oficial, pelo brilhante serviço prestado ao estado do Piauí.

Ziza Carvalho finalizou a missão agradecendo, mais uma vez, a confiança do governador Wellington Dias, dizendo que estava com a sensação de dever cumprido, pois durante a sua gestão não mediu esforços para desenvolver grandes projetos e ações voltadas ao meio ambiente em municípios de todas as regiões do Piauí.

Ao todo, 21 novos gestores entre Secretários e presidentes de Fundação deixaram os cargos para concorrer à eleição deste ano. Robério Barros era Diretor Administrativo e Financeiro da SEMAR, formado em administração, por isso é uma das pessoas de alta confiança, tanto do governador como do próprio Ziza Carvalho.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: posse, Secretário, Pompilim, Karnak

Avaliação:

publicidade