Últimas Notícias

Publicada em 05/04/2018 - 06h37
Por Francisco Alves

Multidão lota Balneário Pimenta nos shows de sábado de aleluia

No palco, se apresentaram sete grandes atrações musicais. Ao todo foram quase 24 horas de shows levando o lazer, cultura e entretenimento.


publicidade


Francisco Alves / PortalSamita Multidão lota Balneário Pimenta nos shows de sábado de aleluia Multidão lota Balneário Pimenta

O município de Juazeiro do Piauí realizou no último sábado, dia 31 de março, as margens do no Balneário Pimenta, a tradicional festa do sábado de aleluia, evento festivo organizado pela prefeitura que reúne moradores da cidade e turistas de várias cidades da região dos Carnaubais.

Uma verdadeira multidão prestigiou o evento que iniciou por volta das onze horas e teve como atrações musicais, Careca & Banda, Francivaldo e Cia, Cezinha Garcia, Teozinho Mix e Banda Paixão Nordeste, Carlos Henrique e Banda e duas grandes atrações regionais, Taty Girl e Cizinho & Forró Bandido.

A expectativa da organização se confirmou com um grande número de pessoas participando das atividades festivas, especialmente dos shows que foram realizados durante a noite. O objetivo era levar o lazer, cultura e entretenimento para as famílias juazeirenses e os turistas que visitaram a cidade.

Várias autoridades marcaram presença, entre eles o deputado estadual Antônio Félix, que destinou emenda para realização do evento, prefeito Zé Valdo, vice-prefeito Cícero Leite, os ex-prefeitos Tonho Veríssimo e Zeca Visgueira, Vereadores e Secretários que compõe a administração municipal, além do prefeito de Buriti dos Montes, Valmir Soares.

O prefeito José Valdo, responsável pela estrutura e organização do evento, agradeceu a todos os presentes e as pessoas que contribuíram direta e indiretamente para que o evento fosse realizado, com uma estrutura de espaço físico digna de grandes eventos. O gestor municipal disse ainda que irá trabalhar para melhorar ainda mais os eventos culturais do município.

Os shows encerraram por volta das 5h da manha de domingo, considerando uma das edições mais tranquila com quase 18 horas seguidas de festa. Foi também um evento muito organizado, desde segurança, banheiros, bares, quiosques, palco, iluminação e som.

Confira abaixo a cobertura fotografica.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: juazeiro shows Semana santa festa pimenta

Avaliação:

publicidade