Últimas Notícias

Publicada em 31/03/2018 - 07h51
Por Francisco Alves

Juazeiro do Piauí realiza a terceira edição do Pimenta Pop

Entre as atrações da noite teve Amanda Adrianny, Débora Naysna, Os Radicais, Banda Labaceh e Ostiga Junior & Banda.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Juazeiro do Piauí realiza a terceira edição do Pimenta Pop Ostiga Junior & Banda no Pimenta Pop

A cidade de Juazeiro do Piauí teve na ultima quinta-feira, dia 29 de março, a terceira edição do Pimenta Pop, evento festivo que acontece dentro da programação oficial da Semana Santa, organizada pela prefeitura. Entre as atrações teve Amanda Adrianny, Débora Naysna, Os Radicais, Banda Labaceh e Ostiga Junior & Banda.

O Pimenta Pop contou com apoio da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí, Secretaria de Cultura do Estado do Piauí, através do deputado Estadual Ziza Carvalho (PDT) e teve a organização da empresa Fusion Eventos e de Ezequiel  Lima, idealizador do Pimenta Pop e Coordenador de Turismo do Município.

Os shows aconteceram numa tenda às margens do Balneário Pimenta, espaço construído pela administração municipal. Além de tenda para shows, o espaço contem palco, quiosques e bares padronizados para comercialização de alimentos e bebidas, banheiros e uma quadra de vôlei de areia, sendo que toda a estrutura é montada pela prefeitura.

A cantora e violonista Amanda Adrianny e Débora Naysna, interpretaram músicas do pop rock  nacional e também da MPB, bem como os Radicais, banda de Juazeiro do Piauí. Labaceh, banda da cidade de São Miguel do Tapuio, interpretou grandes sucessos do pop rock Nacional e Internacional e fechando a noite, Ostiga Junior & Banda, uma das poucas bandas do Piauí que tem um músico carismático, fechou o evento com sucessos clássicos do rock nacional e internacional.

Várias autoridades municipais marcaram presença, entre elas o prefeito Zé Valdo, vice-prefeito Cícero Leite, ex-prefeito Tonho Veríssimo, Coordenador Municipal de Turismo Ezequiel Lima, Secretário Municipal de Saúde Jerry Lima, Gestor do fundo de Previdência do Município Chicão Oliveira, além de outros Secretários Municipais e vários Vereadores que compõe o Legislativo.

O Pimenta Pop é um evento de descontração entre famílias e também entre os turistas que visitam a cidade de Juazeiro do Piauí no período da Semana Santa. Além do Pimenta Pop, a prefeitura de Juazeiro preparou uma vasta programação para este sábado (31), incluindo shows com a Banda Paixão Nordeste, Cizinho e Forro Bandido, Taty Girl, Cesinha Garcia, Carlos Henrrique e Bandas Locais.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: pimenta pop show juazeiro festa semana santa

Avaliação:

publicidade