Últimas Notícias

Publicada em 24/03/2018 - 22h38
Por Francisco Alves

Vereador parabeniza SMT pelo seu aniversário de 80 anos

Em nome de todos os familiares, amigos e eleitores,Paiva Junior parabeniza o município pelo aniversário de 80 anos de emancipação política.


publicidade


Francisco Alves / PortalSamita Vereador parabeniza SMT pelo seu aniversário de 80 anos Vereador Paiva Junior

O vereador Antônio de Aragão Paiva Junior (PDT) enviou nota a imprensa parabenizando a cidade de São Miguel do Tapuio, pela passagem de seus 80 anos de emancipação política. Na nota, o parlamentar que está no seu sexto mandato, diz que “o dia do aniversário do município é também o dia do aniversário de cada um dos cidadãos Sãomiguelenses”.

CONFIRA ABAIXO A NOTA NA INTEGRA

Parabéns São Miguel do Tapuio, 80 anos “Uma História de Amor”.

Em nome de todos os meus familiares, amigos e eleitores, parabenizo o município de São Miguel do Tapuio pelo aniversário dos seus 80 anos de emancipação política. O dia do aniversário do nosso município é também o dia do aniversário de cada um de nós cidadãos Sãomiguelense. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras que no passado deram tudo de sí para o soerguimento da cidade. Parabéns a todos nós!

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história. Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município. São Miguel do Tapuio, cidade de povo ordeiro e trabalhador que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuarmos lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação, buscando no presente, o futuro. Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um São Miguel do Tapuio cada vez melhor.

Estamos todos juntos, construindo uma nova história. Parabéns São Miguel do Tapuio! Um abraço fraterno do vereador Paiva Júnior.

Confira abaixo algumas imagens antigas da cidade de São Miguel do Tapuio.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: Vereador parabéns São Miguel Paiva Junior

Avaliação:

publicidade