Últimas Notícias

Publicada em 09/03/2018 - 09h42
Por Francisco Alves

Deputado volta cobrar asfalto ligando São Miguel a Pimenteiras

O deputado esteve no DER com Diretor-Geral, José de Castro Neto e com o engenheiro Severo Maria Eulálio.


publicidade


Foto: Divulgação Deputado volta cobrar asfalto ligando São Miguel a Pimenteiras Deputado cobrando o asfalto da rodovia Pi 120

O deputado Estadual Ziza Carvalho, voltou a se reunir na ultima terça-feira (6), com o Diretor-Geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER/PI), José de Castro Neto, e com o engenheiro Severo Maria Eulálio, para tratar de assuntos relacionados às obras de asfaltamento em vários municípios do Piauí.

Entre os projetos cobrados pelo deputado Ziza Carvalho, está o projeto já licitado da ligação asfáltica da PI-120 que liga os municípios de São Miguel do Tapuio a Pimenteiras, que aguarda apenas a ordem de serviço a ser dada à empresa PAC Engenharia. As obras deverão ser realizadas com os recursos do FINISA, da Caixa Econômica Federal.

Ainda na terça-feira (06), o líder do PSB no município de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo Filho “Pompilim”, publicou texto na sua rede social Facebook, pedindo a união de todas as foças politicas da região para lutarem pelo asfaltamento da PI-120.

“Estamos na hora H. Não aceitaremos o "NÃO" como resposta do governador. Nossa PI-120 (SMT- Pimenteiras) não é política, não é lado partidário, não é deputado A ou B, é o sonho de 50 anos de nós de São Miguel, Pimenteiras e região”, disse Pompilim em sua postagem rede social.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: atuação Deputado ziza der estrada asfalto

Avaliação:

publicidade