Últimas Notícias

Publicada em 09/03/2018 - 09h24
Por Francisco Alves

Prefeito participa de reunião da Comissão Intergestores Regional

O evento foi presidido pelo Coordenador da Comissão Intergestores Regional, Jerrý Lima, que é Secretário de Saúde de Juazeiro do Piauí


publicidade


Fotos: Portaldecampomaior/ Eugenio Bringel Prefeito participa de reunião da Comissão Intergestores Regional

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Jose Lincoln Sobral Matos (PTB), participou na ultima quarta-feira, dia 07 de março, de uma reunião da Comissão de Intergestores Regional do Território dos Carnaubais. O evento aconteceu na cidade de Campo Maior e contou com a presença de vários outros gestores da região.

A abertura do evento foi presidida pelo Coordenador da Comissão Intergestores Regional, Jerrý Lima, que é Secretário Municipal de Saúde de Juazeiro do Piauí. O objetivo foi discutiu sobre a Rede de Urgência e Emergência, Formalização do Novo Regime Interno do CIR, Plano Pelo Fim da Tuberculose, Atualização da PPI e Calendário de Reuniões.

Além do prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, a reunião contou com a presença do prefeito de Castelo do Piauí, José Magno (PT), Secretários Municipais de Saúde dos Municípios vinculados ao Território dos Carnaubais e a diretora do Hospital Regional de Campo Maior.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: reunião encontro saude Comissão Intergestores regional

Avaliação:

publicidade