Últimas Notícias

Publicada em 28/02/2018 - 19h54
Por Francisco Alves

Consultora do SEBRAE realiza reunião em São Miguel do Tapuio

A reunião que teve como objetivo discutir sobre compras e licitação, com os gestores que compõem a administração municipal.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Consultora do SEBRAE realiza reunião em São Miguel do Tapuio Consultora do SEBRAE realiza reunião com gestores

A consultora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas - SEBRAE, Adriana Pacheco, realizou na manhã da última quarta-feira (27/02), uma reunião com a equipe administrativa da Prefeitura de São Miguel do Tapuio. O objetivo era discutir sobre compras e licitação.

A reunião iniciou por volta das 09h na sala do Conselho Municipal de Saúde, que fica localizada na própria sede da Prefeitura. Durante a reunião a consultora  do Sebrae abordou sobre o dever de priorizar o microempreendedor local, nos pequenos negócios principalmente nas compras governamentais.

Participaram da reunião a Chefe de gabinete da prefeitura Sandra Regia, Controladora do município Valneir Marques, Agente de Desenvolvimento Irani Germano, Secretário de administração Ronaldo Alves, Secretário de Saúde Erasmo Freire, Assistente Social Lilian Oliveira, Presidente da Comissão de Licitação Esaú Rodrigues, Contador Marcelo Marques e um dos membros da comissão de licitação, Simone Cavalcante.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: sebrae consultora reunião gestores compras licitação

Avaliação:

publicidade