Últimas Notícias

Publicada em 20/02/2018 - 14h49
Por Francisco Alves

Em ações simultâneas, bandidos assaltam dois carros-fortes no Piauí

Uma ação aconteceu entre as cidades de Altos e Campo Maior, a outra aconteceu próxima à Estaca Zero, no município de Lagoinha.


publicidade


Fotos: Enviadas via WhatsApp Em ações simultâneas, bandidos assaltam dois carros-fortes no Piauí

Dois carros-fortes foram interceptados por criminosos e explodidos na tarde da ultima segunda-feira (19/02) na BR-343 no estado do Piauí. As ações aconteceram praticamente de forma simultânea, sendo uma no trecho que liga as cidades de Altos e Campo Maior, o outro aconteceu próximo à localidade Estaca Zero, no município de Lagoinha.

“CURVA DA RAPOUSA”.

Na primeira ação os suspeitos usaram explosivos para terem acesso ao dinheiro que estava sendo levado pela empresa de valores Prosegur. De acordo com informações, dois dos vigilantes do carro-forte foram feridos à bala, mas foram socorridos e passam bem, sendo que outros dois vigilantes conseguiram sair do local sem ferimentos.

Assa ação que aconteceu em um local conhecido como “Curva da Rapousa” foi realizada por pelo menos quatro criminosos, que fugiram em um carro modelo SUV. O veiculo foi encontrado incendiado minutos depois numa estrada vicinal. A policia acredita que bando teria continuado a fuga usando motocicletas.

“ESTACA ZERO”

Outro carro-forte desta vez pertencente à empresa SET-SEG foi interceptado por uma quadrilha armada na região do município de Lagoinha, próximo à localidade “Estaca Zero”. O veículo também foi explodido, mas com menor poder de destruição.

A PRF informou que nesta ação dois vigilantes também foram feridos, mas não há informações sobre o estado de saúde de ambos. Um carro usado também pelo bando foi encontrado incendiado em uma estrada vicinal na Serra do Cipó.

Nos dois casos, a polícia não divulgou o valor que cada carro transportava e nem o valor que foi levado pelos criminosos. A polícia informou ainda que existe a suspeita que as duas ações foram realizadas por integrantes de uma mesma organização criminosa.


Fonte: Da Redação / Com informações do 180graus


Tópicos: assalto carro forte Ação bandidos

Avaliação:

publicidade