Últimas Notícias

Publicada em 15/02/2018 - 00h44
Por Francisco Alves

Policia Militar garantiu segurança do Carnaval em São Miguel do Tapuio

Durante os quatros dias de festa do Momo na cidade, não foram registradas nenhuma ocorrência policial de natureza grave.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Policia Militar garantiu segurança do Carnaval em São Miguel do Tapuio Policiais militares garantem a segurança

Cerca de dez policiais militares, garantiram o policiamento durante os quatro dias de Carnaval na cidade de São Miguel do Tapuio. A segurança do circuito oficial do Carnaval, contou ainda com segurança particulares contratados pela prefeitura para os quatros dias de evento.

No ultimo dia de festa do Momo houve um aumento significativo de público, mas a presença policial garantiu e a eficácia dos homens que trabalhavam dentro no espaço do “Trenzinho da Folia” garantiu a segurança dos foliões, o que fez com que os índices criminais ficassem zero.

De acordo com o 2º Tenente da Policia Militar, Valdeildo Sousa, que é subcomandante de policiamento no município, durante o Carnaval de São Miguel do Tapuio, não foram registradas nenhuma ocorrência policial de natureza grave, apenas detenção por embriaguez alcoólica, o que é normal em eventos dessa grandiosidade.

“Não houve apreensão de entorpecente (drogas), nem furtos de veículos, não houve homicídios e nem acidentes de motos envolvendo pessoas que estavam participando do evento. Foi um dos melhores Carnavais já realizado nesse município, mas isso é porque a sociedade brincou com consciência de responsabilidade”, disse o 2º TENENTE Valdeildo a nossa reportagem.

Vale destacar que o Comandante da polícia militar do município, capitão João da Cruz, esteve presente durante as festividades e coordenou de perto o policiamento.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: caranval policia smt segurança

Avaliação:

publicidade