Últimas Notícias

Publicada em 14/02/2018 - 22h46
Por Francisco Alves

Foliões lotam “Trenzinho da Folia” na última noite de Carnaval

Uma multidão lotou o circuito oficial da folia do Momo na última noite do Carnaval da cidade de São Miguel do Tapuio.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Foliões lotam “Trenzinho da Folia” na última noite de Carnaval Ultima noite de Carnaval de São Miguel do Tapuio

Confirmanda a expectativa da organização, com milhares de pessoas que lotaram o espaço do “Trenzinho da Folia” na última noite de Carnaval nada cidade de São Miguel do Tapuio. A festa começou às 22 horas de terça-feira (13), e só encerrou no dia seguinte, por volta das seis horas da manhã de quarta-feira (14).

A animação da última noite de Carnaval em São Miguel do Tapuio ficou por conta das bandas Explosão Cangaço (Local), Capilé (Campina Grande - Paraíba) e Forró Balada Elétrico (Local). As atrações levantaram o público “Trenzinho da Folia” com muito swing, axé e até as tradicionais marchinhas carnavalescas. A programação foi encerrada pela Banda Forro Balada elétrico, comandada por Jamily Vasconcelos.

O prefeito Lincoln Matos disse que estava satisfeito com o resultado do Carnaval de São Miguel do Tapuio. “Aqui foi o melhor. As atrações também eram de qualidade e o público compareceu em massa para brincar e se divertir com total segurança. Foi o Carnaval da família” – pontuou o gestor municipal.

O gestor municipal agradeceu também aos foliões das cidades vizinhas, que mesmo debaixo de chuva e com Carnaval nas suas cidades, muitos vieram brincar o carnaval em São Miguel do Tapuio, enchendo o “Trenzinho da Folia” durante os quatros dias de festa do Momo.

Para muitos foliões, um ponto positivo do Carnaval de São Miguel do Tapuio foi à segurança que imperou no “Trenzinho da Folia”, pois não foi registrada nenhuma ocorrência nos quatros dias de festa. Para tal, a organização contou com o apoio e a presença da Polícia Militar e de seguranças particulares.

O Carnaval de São Miguel do Tapuio é realizado pela prefeitura municipal, que tem como gestor o prefeito Lincoln Matos (PTB). O espaço que corresponde o “Trenzinho da Folia” conta com palco, iluminação, estrutura de som, banheiros químicos, praça de alimentação e segurança redobrada.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: carnaval festa folia mono ultima noite

Avaliação:

publicidade