Últimas Notícias

Publicada em 13/02/2018 - 16h34
Por Francisco Alves

Laninho e Xé Bacana anima o Carnaval de São Miguel do Tapuio

Nesta terça-feira (13), a folia momo será animada pelas bandas Explosão Cangaço, Capilé e Forró Balada elétrico, até as 6h da manhã.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Laninho e Xé Bacana anima o Carnaval de São Miguel do Tapuio Laninho e Xé Bacana animando o Carnaval

Mesmo sendo uma segunda-feira, em que muita gente já estava vencida pelo cansaço do final de semana, quando se passaram dois dias de festa carnavalesca, os foliões continuaram com todo gás na terceira noite de Carnaval da cidade de São Miguel do Tapuio. A folia do Momo nesta noite foi animada pelas Bandas Explosão Cangaço, Laninho e Xé Bacana e Forró Balada Elétrico.

O corredor principal do “Trenzinho da Folia” ficou lotado pelos brincantes e em toda a extensão foi possível registrar adultos e jovens, aproveitando a tranquilidade para brincar em família. A nossa reportagem permaneceu no local até por volta das 05h da manhã, e a população parecia estar em êxtase de tanta alegria.

Nesta terça-feira (13), o Carnaval de São Miguel do Tapuio será finalizado com três atrações, a partir das 22hs. A folia começa com a Banda Explosão Cangaço (atração local), seguida de Capilé, uma das maiores bandas de Campina Grande, na Paraíba e pra finalizar o carnaval de São Miguel do Tapuio, terá a banda Forró Balada elétrico.

A expectativa dessa última noite de Carnaval é de que um público de quase cinco mil pessoas passem pelo “Trenzinho da Folia”, circuito oficial do Carnaval da cidade de São Miguel do Tapuio.

O Carnaval de São Miguel do Tapuio é realizado pela prefeitura municipal, que tem como gestor o prefeito Lincoln Matos (PTB). O espaço que corresponde o “Trenzinho da Folia” conta com palco, iluminação, estrutura de som, banheiros químicos, praça de alimentação e segurança redobrada.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: carnaval festa folia mono atrações

Avaliação:

publicidade