Últimas Notícias

Publicada em 13/02/2018 - 15h51
Por Francisco Alves

Balachic transforma “Trenzinho da Folia” no pedaçinho da Bahia

Mesmo sendo algo novo na cidade, o show agradou os foliões que aplaudiram e se divertiram com sucessos carnavalescos.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Balachic transforma “Trenzinho da Folia” no pedaçinho da Bahia Vocalista da Banda Balachic

A Cidade São Miguel do Tapuio, localizada na região Centro-norte do estado do Piauí, virou um pedacinho da Bahia na manhã da ultima segunda-feira (12/02), com a participação da banda Balachic, no Trenzinho da Folia. A banda tocou sucessos da atualidade da pegada ao axé, repertório totalmente carnavalesco.

O show da banda estava marcado para acontecer na noite de domingo (11), mas devido às condições climáticas, com chuvas na cidade que chegaram a 107,0 mm, não foi possível a apresentação. Por conta disso, o show aconteceu excepcionalmente na manhã de segunda-feira, dia 12 de fevereiro.

Mesmo sendo algo novo na cidade, o show agradou os foliões que aplaudiram e se divertiram com os mais diversos sucessos carnavalescos. O show que deu início às 10h40min atraiu milhares de pessoas para a arena do Trenzinho que pularam e se divertiram com o agito envolvente da atração até às 15h.

Nascida no ano de 2010 na cidade de Serrinha no estado da Bahia, fundada Pelo empresário e baterista Netinho Gomes. BALACHIC uma banda que é sinônimo de alegria e paz, esteve pela primeira vez na cidade de São Miguel do Tapuio, animando o Carnaval no “Trenzinho da Folia”.

 

A festa é uma realização da prefeitura municipal, que tem como gestor o prefeito Lincoln Matos (PTB). O espaço que corresponde o “Trenzinho da Folia” conta com palco, iluminação, estrutura de som, banheiros químicos, praça de alimentação e segurança redobrada.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: banda balachic trenzinho folia carnaval smt

Avaliação:

publicidade