Últimas Notícias

Publicada em 11/02/2018 - 14h07
Por Francisco Alves

Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza primeira noite de Carnaval

A alegria tomou conta do “Trenzinho da Folia”, circuito oficial do Carnaval de São Miguel do Tapuio. Três bandas animaram a primeira noite.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza primeira noite de Carnaval Carnaval de São Miguel do Tapuio

O Carnaval de São Miguel do Tapuio teve início na noite deste sábado (10) e contou com três atrações musicais, Explosão Cangaço, Nego Rico e Forró do Movimento e Forró Balada elétrico. A prefeitura preparou uma festa bonita, organizada e com segurança para toda família. A expectativa é que nos quatros dias de Carnaval milhares de pessoas passem pelo “Trenzinho da Folia”.

Na abertura do evento o prefeito Lincoln Matos, acompanhado da primeira Dama do município, dona Maria do Carmo Mota Matos, e equipe administrativa, entregou da Chave da Cidade ao Rei Momo e Rainha do Carnaval, que contou também com participação do Rei e Rainha da terceira idade.

Em seguida o gestor municipal fez questão de acompanhar de perto a estrutura de palco e a organização em geral do evento.  “Estamos contente, pois mesmo em momentos difíceis o município vem mantendo o padrão, com obras sendo executadas e dando continuidade aos eventos culturais, propondo diversão com tranquilidade para todos”, afirmou o prefeito Lincoln Matos.

Os foliões que prestigiaram a primeira noite também aprovaram a organização do evento. “Gostei muito, o nosso Carnaval é uma tradição e um dos melhores da região, por isso não poderia deixar de prestigiar com os amigos, achei super tranquilo. Realmente é uma festa pensada para a família”, disse a Vereadora Antonia Ribeiro, do PSC.

O Carnaval de São Miguel do Tapuio permite que as pessoas se misturem e confraternizem sem perder a espontaneidade. “Hoje é apenas o começo de toda uma programação pensada para atender o bem da cidade”, comentou o Secretário de Obras do Município, Miguel Araújo Nogueira.

A folia do Momo na cidade de São Miguel do Tapuio vai até terça-feira (13) e conta com diversas atrações. Neste domingo (11) terá Explosão Cangaço (Local) Banda Balachic (Serrinha / BA) e Forró Balada Elétrico (Local).


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: carnaval primeira noite cidade alegria

Avaliação:

publicidade