Últimas Notícias

Publicada em 09/02/2018 - 10h02
Por Francisco Alves

Companhia de polícia de São Miguel do Tapuio recebe nova viatura

O veículo modelo Amarok zero km, chegou à cidade na noite de ontem e já realiza diligencias pelas ruas da cidade para garantir a segurança pública.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Companhia de polícia de São Miguel do Tapuio recebe nova viatura Veículo zero km, modelo Amarok já chegou à cidade

O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí (PM/PI), Coronel Carlos Augusto, com apoio do Secretário Estadual de Segurança Pública, Capitão Fábio Abreu, conseguiu uma nova viatura policial para a 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM, sediando na cidade de São Miguel do Tapuio.

O veículo zero km modelo Amarok, chegou à cidade no inicio da noite desta quinta-feira, 08 de fevereiro, e substituirá a viatura anterior, que após ser metralhada por bandidos durante um assalto realizado a Agência do Banco do Brasil, apresentou vários problemas mecânicos.

A viatura que já está na Cidade, servirá para o trabalho ostensivo, preventivo e repressivo que é realizado diuturnamente pelos policiais militares, que incansáveis tem como comando no município o capitão João da Cruz de Aragão.

Questionado sobre a possibilidade de aumento do efetivo no Carnaval, capitão Cruz informou que o município receberá reforço policial durante as festas carnavalesca. “A polícia militar está preparada para esse evento. Nosso objetivo é manter o baixo índice de ocorrências como aconteceu nos últimos anos”, destacou.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: viatura policia smt segurança

Avaliação:

publicidade