Últimas Notícias

Publicada em 08/02/2018 - 14h38
Por Francisco Alves

Secretaria de Educação de SMT realiza I Encontro de Gestores 2018

A abertura do encontro contou com a participação de mais de 30 profissionais que compõem a rede municipal de ensino.


publicidade


Foto: Filipe Germano Secretaria de Educação de SMT realiza I Encontro de Gestores 2018 I Encontro de Gestores 2018

A Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Tapuio, pasta coordenada pela professora Silvana Maia, deu iniciou na ultima quarta-feira (07), ao I Encontro de Gestores de 2018. O encontro será realizado durante três dias, 07, 08 e 09, no auditório da própria secretaria de educação.

A abertura contou com a participação de mais de 30 profissionais que compõem a rede municipal de ensino, entre coordenadores, diretores, e equipe técnica que compõe a Educação do município.

Durante a abertura, a Secretária Silvana Maia, destacou que se inicia mais um ano letivo e cobrou dos gestores compromisso e competência para o ano de 2018, pontuando que o compromisso da educação é continuar fornecendo aos alunos da rede municipal uma educação de qualidade. “Para continuarmos prestando um trabalho de excelência precisamos de compromisso, respeito e união de toda a equipe” pontuou a gestora.

Durante os três dias de encontro, os gestores passarão por uma capacitação, bem como conhecerão a Agenda de Trabalho para o ano de 2018. No primeiro dia aconteceu, aconteceu a apresentação do Calendário Escolar 2018, palestras sobre o Processo de regularização das escolas, Diretrizes e orientações para Semana Pedagógica, Sistema de Avaliação Municipal (Diagnostico, Formativa, Processual e de Desempenho), entre outras pautas.


Fonte: Com informações da Ascom


Tópicos: educação encontro gestoires municipio

Avaliação:

publicidade