Últimas Notícias

Publicada em 08/02/2018 - 14h09
Por Francisco Alves

Lideranças politicas vão a Eletrobrás em busca de ações para o município

Além da retomada do programa “Luz Para Todos”, foi tratado também da má distribuição de energia nas regiões Brejo Grande e Brejo da Onça.


publicidade


Foto: Divulgação Lideranças politicas vão a Eletrobrás em busca de ações para o município Pompilim, Ziza e Arquelau, durante a reunião

O deputado estadual Ziza Carvalho (PDT) e a liderança politica do PSB de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, estiveram na manhã de ontem, 07 de fevereiro, na sede da Eletrobras Distribuição Piauí tratando sobre demandas direcionadas ao município de São Miguel do Tapuio.

Durante a conversa com o presidente da empresa, Arquelau Siqueira Amorim Júnior, foi cobrando as ações para a retomada do Programa “Luz Para Todos” no município, pleiteada há alguns meses atrás. “Já foram catalogados 88 unidades de distribuição, porém visando o benefício amplo para a população, fizemos o requerimento de 132 unidades”, informou Pompilim.

Além da retomada do Programa no município, na reunião foi tratado também da melhoria na distribuição de energia elétrica principalmente, nas regiões Brejo Grande e Brejo da Onça, comunidade mais afetadas com a má distribuição de energia da Eletrobrás, especialmente nesse período chuvoso.

Durante a conversa, o presidente da Eletrobras, Arquelau Siqueira Amorim Júnior, se prontificou a enviar uma equipe com o intuito de solucionar esse problema da região.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: luz energia ziza Pompilim Eletrobras

Avaliação:

publicidade