Últimas Notícias

Publicada em 30/01/2018 - 15h56
Por Francisco Alves

Jovem Sãomiguelense que estava desaparecido é localizado

Matheus Alves de Oliveira, estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (29). Ele foi localizado na zona rural de Castelo do Piauí.


publicidade


Foto: Divulgação Jovem Sãomiguelense que estava desaparecido é localizado Matheus Alves de Oliveira, de 31 anos

MATÉRIA ATUALIZADA AS 17H29MIN

O jovem Matheus Alves de Oliveira, de 31 anos de idade, dado como desaparecido desde ontem, 29 de janeiro, foi localizado pelos familiares na tarde desta terça-feira (30). De acordo com informações enviadas a nossa reportagem pelo whatsapp, o mesmo se encontra na casa de um familiar na localidade Lages, município de Castelo do Piauí.

Mesmo antes da informação chegar a nossa reportagem pelo whatsapp, um moto taxista da cidade de Castelo do Piauí, ligou para a nossa redação informando de que o jovem teria parado em seu ponto de trabalho e perguntado a distancia e o percurso para a localidade Lages. “Acredito que o mesmo estava indo pra lá”, disse o moto taxista.

ENTENDA O CASO.

A família do jovem Matheus Alves de Oliveira, de 31 anos de idade, residente no bairro Canto em São Miguel do Tapuio, continua esperando por pistas do seu desaparecimento. Ao Portal Samita, amigos próximos do jovem relataram que o mesmo está sumido desde a amanhã de segunda-feira, dia 28 de janeiro.

De acordo com informações de familiares, Matheus saiu de casa usando uma camisa de manga longa de cor azul, por volta das 08h, com destino a cidade de Castelo do Piauí, distante a 36km da cidade de São Miguel do Tapuio, com o objetivo de autenticar algumas copias de documentos pessoas.

Até o fechamento da matéria Matheus não teria retornado e a família aguarda apreensiva por informações do mesmo.  Quem obtiver alguma informação do paradeiro do jovem favor entrar em contato pelos telefones (86) 998112-2885 (familiares) ou com a redação do Portal Samita (86) 98134-6662.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: familia desaparecido jovem Matheus

Avaliação:

publicidade