Últimas Notícias

Publicada em 30/01/2018 - 10h07
Por Francisco Alves

Vereador de Cristalândia é alvejado com vários tiros dentro de casa

As polícias Civil e Militar estão realizando investigações para encontrar os responsáveis pela tentativa de assassinato.


publicidade


Foto: Reprodução Vereador de Cristalândia é alvejado com vários tiros dentro de casa Vereador Eugênio Santos da Silva

O vereador Eugênio Santos da Silva do município de Cristalândia do Piauí, no sul do estado, foi alvejado na tarde da ultima segunda-feira (29), com vários tiros em sua residência. O médico Ferdinan, que atendeu o vereador, informou que os tiros atingiram a face, pescoço, clavícula e abdomem. O vereador apresenta quadro clínico estável e sem risco de morte. “Ele não consegue falar por causa dos ferimentos, mas segue consciente”, disse o médico.

Ele foi levado para o Hospital Regional João Pacheco, no município de Corrente onde recebeu atendimento de emergência. Mas, devido a gravidade dos ferimentos, a família do vereador resolveu encaminhá-lo para o Hospital do Oeste, no município de Barreiras, no estado da Bahia, que fica cerca de 200 Km de Corrente.

Segundo informações, dois homens usando capacetes entraram na casa do vereador e dispararam os tiros contra ele.

As polícias Civil e Militar estão realizando investigações para encontrar os responsáveis pela tentativa de assassinato.

Em setembro de 2017, a esposa do vereador, Soraia Barbosa de Souza, de 23 anos, foi encontrada morta em sua residência. A cena sugeria que ela tivesse cometido suicídio, mas populares afirmam que a família da moça não acredita da tese do suicídio.


Fonte: Com informações do Portal Corrente


Tópicos: Vereador, tiros, casa, polícia

Avaliação:

publicidade