Últimas Notícias

Publicada em 28/12/2017 - 10h09
Por Francisco Alves

Escola Agrícola realiza solenidade de formatura de novos Técnicos

Um total de 16 alunos concluíram o curso Técnico em Agroindústria em 2017. A solenidade aconteceu no Clube Municipal.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Escola Agrícola realiza solenidade de formatura de novos Técnicos Solenidade de formatura de novos técnicos

O Centro Estadual de Educação Profissional Rural Cônego Cardoso (CEEPRU), realizou na noite da ultima quinta-feira, 21 de Dezembro, no Clube Municipal São Miguel do Tapuio, a solenidade formatura de novos Técnicos do curso de Agroindústria. Um total de 16 alunos concluíram o curso em 2017 e participaram da festa de formatura.

A solenidade iniciou com a formação da mesa de honra, que foi composta por Diretores, Professores e Autoridades locais. Após a composição da mesa, foi realizada a chamada nominal de todos os formandos com os seus respectivos padrinhos para ocuparem seus devidos lugares na festa.

Após a abertura da solenidade pela diretora da escola, Professora Djanira Gomes do Nascimento Rodrigues, foram executados os hinos oficias. Em seguida, o formando Leonardo Silva Carlos, foi convidado a proferir a mensagem em nome da turma, o formando José da Cruz Araújo Alves, proferiu o discurso e a concludente Rosiana Alves Rodrigues, o juramento.

Em seguida todos os formando foram convidados um a um, acompanhados dos seus respectivos padrinhos, a receberem o canudo das mãos das autoridades e convidados que compuseram a mesa de hora, que simbolizava a formatura do curso Técnico em Agroindústria. Clique AQUI para ver a cobertura fotográfica completa.

A turma teve como paraninfo o prefeito José Lincoln Sobral Matos e a primeira dama do munícipio, dona Maria do Carmo Mota Matos, como patrono o professor, Miguel Soares Araújo, Patronesse a professora Márcia Cruz Nogueira e professor homenageado, Marco Antonio de Souza Estevam.

Outra autoridades municipais estiveram presentes, entre elas a Vereadora Neide Alves (PTB) e Assessor Especial de Gabinete, Roberto Rodrigues.

O Centro Estadual de Educação Profissional Rural - Cônego Cardoso (CEEPRU), de São Miguel do Tapuio, abriu suas portas em 2008, para a formação técnica em nível médio. Durante nove anos foram formados Técnicos em Agropecuária, Técnicos em Agroindústria e Hospedagem.

Veja abaixo o total de alunos formados de 2012/2017.

2017 - Um total de 16 alunos.
2016 - Um total de 12 alunos.
2015 - Um total de 30 alunos.
2014 - Um total de 32 alunos.
2013 - Um total de 42 alunos.
2012 - Um total de 35 alunos.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: curso tecnico solenidade formatura escola agicola

Avaliação:

publicidade