Últimas Notícias

Publicada em 21/12/2017 - 07h56
Por Francisco Alves

Deputado visita São Miguel do Tapuio e se reúne com lideranças

Durante a visita, o parlamentar se reuniu com o prefeito Lincoln Matos, o vice Miguel Vieira, vários vereadores e lideranças.


publicidade


Fotos: Francisco Alves/PortalSamita Deputado visita São Miguel do Tapuio e se reúne com lideranças

O Deputado Estadual Júlio Arcoverde, do Partido Progressista (PP), visitou na noite da última sexta-feira, dia 15 de dezembro, o município de São Miguel do Tapuio. Na oportunidade, o parlamentar se reuniu com várias lideranças políticas, entre elas o prefeito Lincoln Matos e o vice-prefeito Miguel Vieira, ambos do PTB.

Em visita, Júlio Arcoverde destacou para as lideranças, as várias demandas que vem buscando junto a órgãos do Governo do Estado, juntamente com Lincoln Matos, para atender os anseios da população do município de São Miguel do Tapuio.

Recentemente, ele participou com o Gestor Municipal de uma audiência com o secretário de estado de saúde, Florentino Neto, em Teresina, onde na ocasião foi tratado sobre a aquisição de uma unidade de Raio-X para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça.

Participaram também da região, a primeira dama do município, Dona Maria do Carmo Mota Matos, presidente da câmara Vereador Djaci Nogueira, vereador Clodomar Mineiro, vereador Regivaldo Siriano, vereadora Neide Alves, vereadora Toinha Secretária, vereador Kelson Isaias, médico Jader Ataíde, ex-vereadora Laíde, empresário Cleuton Milanês e o assessor Evanildo Oliveira.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: visita smt deputado julio lincoln

Avaliação:

publicidade