Últimas Notícias

Publicada em 20/12/2017 - 19h39
Por Francisco Alves

Vereadora solicita da SEDUC Ensino Médio para o povoado Mato Grosso

De acordo com a parlamentar, a implantação do Ensino Médio naquela localidade será um grande avanço para jovens e adultos.


publicidade


Foto: Divulgação Vereadora solicita da SEDUC Ensino Médio para o povoado Mato Grosso Vereadora Toinha e professora Conceição Andrade

A vereadora Antonia Soares de Sousa Ribeiro “Toinha Secretária”, do PSC de São Miguel do Tapuio, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 20 de Dezembro, na Secretaria de Educação do Estado do Piauí (SEDUC/PI), tratando sobre a possível implantação do Ensino Médio no povoado Mato Grosso, zona rural desde município.

Na oportunidade a parlamentar Sãomiguelense que já foi outras vezes na sede SEDUC/PI, esteve com a diretora da Unidade de Educação de Jovens e Adultos da Seduc (UEJA), professora Conceição Andrade, tratando da sua reivindicação e vendo as possibilidades para o atendimento.

De acordo com a parlamentar, a implantação do Ensino Médio no povoado Mato Grosso, mesmo sendo na modalidade EJA, será um grande avanço para jovens e adultos daquela localidade que na sua maioria tem dificuldades de deslocamento para estudar na sede do município.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves


Tópicos: educação ensino media veradora toinha seduc

Avaliação:

publicidade